terça-feira, 5 de janeiro de 2010

SAUDADES

Por esta ocasião, vou oferecer-vos um poema que já tinha feito durante aula da língua portuguesa. Este poema mostra-se uma saudade do escritor. Por causa de longa da família e já muito tempo ainda não juntar com família, por isso o escritor tem muitas saudades para todas famílias. Para quem que longa também da família, este poema é representa a vossa saudade para a sua família.

SAUDADES
Ó terra natal
Minha terra tão querida
Eu gostava de estar lá
Ao lado da minha querida
Agora estou muito longe de ti
Ó minha terra natal
Falta-me as tuas palmeiras
As tuas quentes areias
Ao lado do mar onde costumávamos passear e brincar
Ao por do sol
Ó terra natal
Quando estou longe de ti
Fico sempre com saudades

Teodoro Soares
15 de Dezembro de 2009

Sem comentários:

Enviar um comentário